Os manifestantes realizaram o protesto de forma pacífica, reivindicando celeridade na vacinação, a favor do processo de impeachment do Presidente Jair Bolsonaro e contra a fome

Foto: Priscilla Aguiar/G1
Neste sábado (24), manifestantes se reuniram em ato contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no centro do Recife. O protesto foi convocado por movimentos sociais e estudantis, partidos políticos e centrais sindicais e começou por volta das 10h da manhã, na Praça do Derby, seguida de uma caminhada até a avenida Guararapes.
Os manifestantes realizaram o protesto de forma pacífica, reivindicando celeridade na vacinação, a favor do processo de impeachment do Presidente Jair Bolsonaro e contra a fome. Embora em alguns locais, aglomerações foram vistas, os participantes se organizaram em filas indianas, mantendo distanciamento e usando máscaras para evitar a propagação da Covid-19.
Confira as informações com a repórter Marcelle Reis, clicando no 'play' acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 02/04/2025
João Campos, prefeito do Recife, processa posto de combustíveis com seu nome
Empreendimento na Zona Sul do Recife mudou de nome para "Posto Setúbal"
- Por REDAÇÃO
- 01/04/2025
Recife Antigo conta com equipes especializadas para remover fios irregulares em postes do bairro
Remoção dos cabos é responsabilidade das operadoras de telecomunicações
- Por REDAÇÃO
- 31/03/2025
Tribunal de Contas de Pernambuco realiza auditoria para análise de obras de dragagem em Suape
Primeira Câmara avaliou a execução e o monitoramento do Canal Externo do...
- Por REDAÇÃO
- 29/03/2025
Aneel mantém bandeira verde na tarifa de energia para o mês de abril
Contas de luz seguirão sem cobranças extras
- Por REDAÇÃO
- 29/03/2025
Acidente envolvendo três veículos deixa cinco feridos em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco
Teste do bafômetro realizado pelos motoristas foi negativo
- Por REDAÇÃO
- 29/03/2025
Edifício que abrigou o INSS e está ocupado por movimento social será destinado à construção de habitação popular
Governo de Pernambuco garantiu auxílio de R$ 350 para famílias que...