Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Justiça marca julgamento de recursos de condenação de Sarí Corte Real

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

A audiência ocorre na próxima quarta-feira (8), a partir das 9h, pela 3ª Câmara Criminal do TJPE, na sala de sessões criminais, no 2º andar do Palácio da Justiça

02/11/2023
    Compartilhe:

A audiência ocorre na próxima quarta-feira (8), a partir das 9h, pela 3ª Câmara Criminal do TJPE, na sala de sessões criminais, no 2º andar do Palácio da Justiça

Foto: Reprodução/ G1

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) agendou, após meses de espera, o julgamento dos recursos de apelação do processo que condenou Sarí Gaspar Corte Real, pela morte de Miguel Otávio Santana da Silva, de 5 anos. A audiência ocorre na próxima quarta-feira (8), a partir das 9h, pela 3ª Câmara Criminal do TJPE, na sala de sessões criminais, no 2º andar do Palácio da Justiça, que fica localizado no bairro de Santo Antônio, área central do Recife. 

Sarí Corte Real, que era patroa da mãe de Miguel, foi condenada em maio do ano passado, a oito anos e seis meses de prisão pelo crime de abandono de incapaz com resultado morte. No entanto, ela teve o direito de recorrer da sentença em liberdade. Após a condenação na Justiça, a defesa dela solicitou recurso de apelação, alegando que não houve crime. Por outro lado, os advogados de Mirtes pedem o aumento da pena de prisão.  

Vale lembrar que o Tribunal Superior do Trabalho (TST) manteve, em junho deste ano, a condenação de Sarí e do ex-prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker, a respeito do pagamento de R$386 mil em danos coletivos pela contratação irregular de empregadas domésticas.

Miguel Otávio caiu do nono andar do prédio de luxo no Recife, em junho de 2020, após ser deixado sozinho no elevador por Sarí. No dia da tragédia, Mirtes precisou levar o filho para a casa da patroa, visto que a creche não estava funcionando devido às restrições da pandemia da Covid-19.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook