Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Luto

Jovem assassinada em Jaboatão estava grávida, segundo família; Polícia investiga caso


Por: REDAÇÃO Portal

Segundo a família, a jovem estaria grávida de três meses e o pai do bebê não aceitava a gestação

25/07/2024
    Compartilhe:

Segundo a família, a jovem estaria grávida de três meses e o pai do bebê não aceitava a gestação

Foto: Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil de Pernambuco investiga como feminicídio a morte de uma técnica de enfermagem em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Maria Clara Adolfo de Souza, tinha 21 anos, e foi atingida por 11 disparos de arma de fogo, quando saiu de casa, após receber uma ligação. O crime aconteceu na rua Belo Jardim, no bairro do Socorro, próximo à residência da avó de Maria Clara, na noite de quarta-feira (24). Segundo a família, a jovem estaria grávida de três meses e o pai do bebê não aceitava a gestação, como desabafa Simone Kelly, mãe da vítima. 

A família de Maria Clara acredita que a jovem pode ter sofrido ameaças e pede justiça pelo crime. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Todas as cápsulas de bala de 9 milímetros, utilizadas em pistolas, foram recolhidas pela polícia. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), para perícia. Segundo a Polícia Civil, as investigações seguem até o esclarecimento do crime.

Em casos de violência, a Polícia Militar pode ser acionada pelo número 190. Já denúncias de violência contra mulher devem ser feitas pelo 180, que é da Central de Atendimento à Mulher. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook