Idoso e cachorro são mortos com golpes de faca em Jaboatão; suspeito foi preso em flagrante
Homem de 30 anos é sobrinho da vítima e teria tido um surto

Foto: Reprodução/GSV
Um homem de 61 anos e um cachorro foram encontrados mortos no quintal de uma residência no bairro Padre Roma, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia Civil, um suspeito foi preso em flagrante pelo crime.
O detido, um homem de 30 anos, é sobrinho da vítima. Nas redes sociais, usuários indicam que ele teria tido um surto e atacado o tio e o cachorro com golpes de faca.
Policiais do 25º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio. No entanto, ao chegarem ao local, encontraram o idoso e o animal já sem vida, ambos com ferimentos causados por arma branca.
O suspeito foi preso em flagrante e autuado por homicídio consumado. O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife, onde passa por perícia para auxiliar nas investigações.
O caso segue sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 18/04/2025
TJPE determina liberação de policiais penais investigados por corrupção em Igarassu
Os policiais penais serão monitorados eletronicamente, estão proibidos de...
- Por REDAÇÃO
- 18/04/2025
PM que assassinou ex-mulher dentro de boate em Jaboatão é solto pela Justiça
Para a concessão da liberdade o policial deverá usar tornozeleira...
- Por REDAÇÃO
- 17/04/2025
Unidade da Compesa de Ipojuca é assaltada e depredada
Parte de Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho estão sem água
- Por REDAÇÃO
- 17/04/2025
PMPE reforça segurança com 4,7 mil lançamentos extras na Semana Santa 2025
Operação conta com policiamento ostensivo, drones, GTA e apoio de...
- Por REDAÇÃO
- 17/04/2025
Compesa identifica 540 ligações clandestinas para furto de água no Sertão pernambucano
A fiscalização ocorreu na adutora que sai de Petrolina e abastece a cidade...