Homem considerado alvo prioritário da polícia em Pernambuco é preso no Rio de Janeiro
Suspeito foi detido por tráfico de drogas e homicídios na Região Metropolitana do Recife
Foto: Divulgação/PF
Uma operação policial resultou na prisão de um homem, de 29 anos, no Rio de Janeiro, considerado alvo prioritário da polícia de Pernambuco. O suspeito, que não teve o nome divulgado, é conhecido por fazer parte de um dos maiores grupos criminosos do país, e por atuar de maneira violenta no Cabo de Santo Agostinho. O homem foi detido por tráfico de drogas e homicídios na Região Metropolitana do Recife (RMR).
A operação foi realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Pernambuco (Ficco/PE) com ajuda da Polícia Federal do Rio de Janeiro. O homem foi detido em um condomínio residencial no bairro de Campo Grande da cidade. Foi cumprido o mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado, expedido pela Vara Única da Comarca de Itamaracá.
Segundo a polícia, "o foragido vinha influindo diretamente nas incidências de mortes violentas intencionais na Região Metropolitana do Recife. O preso foi recolhido a uma penitenciária estadual do Rio de Janeiro onde ficará à disposição da Justiça", informou a Ficco, que é composta pelas Polícias Federal (PF), Civil (PC), Militar (PM), Penal (PP), e Rodoviária Federal (PRF).
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Detran alerta para golpes por mensagens SMS
Vítimas recebem mensagens com links suspeitos
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Mega-sena pode pagar R$ 14,5 milhões nesta terça-feira
As apostas podem ser feitas em qualquer lotérica do país ou pela internet
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
OAB-PE elege Ingrid Zanella como primeira presidente mulher da instituição
Ingrid recebeu 11.441 votos