Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Homem acusa vizinho de catimbó, provoca incêndio e é baleado por PMs no Cabo


Por: REDAÇÃO Portal

Um policial também ficou ferido

18/11/2024
    Compartilhe:

Um policial também ficou ferido

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Wellington Felipe de Lima Silva, de 28 anos de idade, acusou um vizinho de fazer "catimbó", invadiu e incendiou a sua casa, e terminou baleado por policiais militares. O caso aconteceu em Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, durante a tarde do último sábado (16). 

Wellington foi até a casa do vizinho com uma arma branca para matar o homem. No entanto, ao perceber que o vizinho não estava em casa, incendiou o local. A Polícia Militar foi acionada e o criminoso confessou que pretendia se vingar do vizinho por ele ter feito "catimbó". 

Segundo os policiais, Wellington Felipe tentou entrar na residência que estava pegando fogo afirmando que precisaria buscar um objeto, mas foi impedido pelos militares. Nesse momento, atacou os policiais e chegou a segurar a arma de um deles. Em seguida, um dos PMs atirou no pé direito do homem. 

O criminoso foi imobilizado e levado para a UPA de Gaibu, juntamente com um policial que ficou ferido. A Polícia Civil informou que o homem foi autuado por ameaça, dano/depredação e incêndio consumados, além de tentativa de homicídio.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook