Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Grande Recife registra assassinato de quatro mulheres no fim de semana


Por: REDAÇÃO Portal

Os crime aconteceram em Recife e Jaboatão dos Guararapes, e as vítimas tinham entre 24 e 73 anos

14/04/2025
    Compartilhe:

Os crime aconteceram em Recife e Jaboatão dos Guararapes, e as vítimas tinham entre 24 e 73 anos

Foto: Pedro Alves/G1

Quatro mulheres foram mortas durante o último fim de semana no Grande Recife. As vítimas tinham entre 24 e 73 anos, e todos os crimes aconteceram entre a madrugada do sábado e o domingo, em Jaboatão dos Guararapes e no Recife. A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) abriu inquéritos para apurar as circunstâncias de cada assassinato.

Sábado

Na madrugada do sábado (12), quatro homens invadiram uma residência no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, e atiraram diversas vezes contra a vítima identificada como Sabrina, de 24 anos. Após o homicídio, os criminosos fugiram em um carro branco. Eles ainda não foram identificados. 

Já no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, um policial militar de 40 anos foi preso em flagrante após assassinar a companheira, Amanda Carolina Pacheco Pereira, de 34 anos. Eles estavam no apartamento da madrinha de Amanda quando o crime aconteceu. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo, tendo sido encontrada com a arma do crime na mão. 

O suspeito fugiu do local, mas logo depois se apresentou à Delegacia de Prazeres, também em Jaboatão, onde foi preso em flagrante por feminicídio. A Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social (SDS) afirmou que vai instaurar uma Investigação Preliminar (IP) para acompanhar o inquérito aberto pela Polícia Civil.

Domingo

No domingo (13), uma idosa de 73 anos foi esfaqueada dentro da própria casa, no bairro do Jordão, na Zona Sul do Recife, pelo filho adotivo, de 36 anos. O suspeito chegou a ameaçar os vizinhos com a arma do crime. Ele foi baleado na perna por policiais militares, que foram acionados para contê-lo. A idosa chegou a ser encaminhada a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos, e o homem está custodiado em um hospital por causa do ferimento.

E no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste da capital, Jardilene da Silva Mendes, de 40 anos, foi esfaqueada pelo ex-cunhado. Até o momento, as investigações apontam para um desentendimento por dívida de drogas.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook