Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Ex-namorado de personal trainer é preso por suspeita de feminicídio; perícia de Myrella apontou espancamento


Por: REDAÇÃO Portal

A vítima, que tinha 25 anos, passou cinco dias internada no Hospital da Restauração em estado grave, com sinais de agressão física

20/06/2023
    Compartilhe:

A vítima, que tinha 25 anos, passou cinco dias internada no Hospital da Restauração em estado grave, com sinais de agressão física

Foto: Reprodução/ Instagram

A Polícia Civil em Pernambuco prendeu o ex-namorado da personal trainer Myrella Barbosa,  que faleceu no dia 9 de junho em decorrência dos ferimentos de uma suposta queda de moto. A vítima, que tinha 25 anos, passou cinco dias internada no Hospital da Restauração em estado grave, com sinais de agressão física.

José Rufino de Barros Neto, de 20 anos, foi preso na cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul. Os agentes identificaram que havia um mandado de prisão em aberto no nome dele, expedido pela comarca de Glória do Goitá.

De acordo com pessoas próximas a Myrella, a personal trainer já havia sido agredida pelo suspeito outras vezes, e que ele não aceitava o fim do relacionamento. Na noite do acidente, ele a teria agredido e levado ela para a casa da mãe dele. Os amigos afirmam que a ex-sogra de Myrella teria inventado a queda de moto para acobertar o filho, tendo feito isso nas outras ocasiões.

A jovem foi encontrada pela mãe do suspeito na manhã do dia 5 de junho, onde foi levada para a Unidade Mista de Chã de Alegria e logo depois transferida para o Hospital da Restauração, onde veio a falecer.

O suspeito foi encaminhado para delegacia da região para realizar os procedimentos cabíveis.

Confira as informações com a repórter Lara Sá, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook