Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Empresa que instalou placas solares em Santuário aponta ventos como causa de desabamento

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

A empresa apontou questões meteorológicas como possível causa do incidente e afirmou que está colaborando com as investigações

31/08/2024
    Compartilhe:

A empresa apontou questões meteorológicas como possível causa do incidente e afirmou que está colaborando com as investigações

Foto: Clara dos Anjos/CBN Recife

A empresa responsável pela instalação de placas solares no Santuário de Nossa Senhora da Conceição, que desabou nesta sexta-feira (31), se manifestou sobre a tragédia. Por nota, a SunBrasil manifestou profundo pesar pela morte de duas pessoas e pelas dezenas de feridas devido à tragédia. A empresa apontou questões meteorológicas como possível causa do incidente e afirmou que está colaborando com as investigações.

Segundo a SunBrasil, a igreja possuía laudo estrutural autorizativo e que está atuando para o esclarecimento das circunstâncias do desabamento. A empresa destacou que a meteorologia apontou "força excessiva de ventos, fora da normalidade" no período em que ocorreu o incidente e finalizou se colocando à disposição da Igreja e das famílias enlutadas.

Confira a nota da SunBrasil na íntegra:

"Esta empresa manifesta profundo pesar em razão das pessoas feridas e das duas que faleceram, diante do infeliz desabamento ocorrido nesta data, nas instalações da Igreja de Nossa Srª da Conceição, Morro da Conceição, no Município do Recife/PE.

Neste momento de dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos dos entes queridos.

Esta instituição já está atuando firmemente para esclarecer as circunstâncias e razões do acidente e prestando o máximo de apoio. Destacamos que a igreja tinha Laudo estrutural autorizativo, bem como, nesta data a meteorologia informa força excessiva dos ventos, fora da normalidade. Diante da eventualidade, colocamo-nos à disposição da Igreja e das famílias enlutadas".

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook