Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

"Ele não representa um perigo para as vítimas", afirma delegada sobre caso Rodrigo Carvalheira


Por: REDAÇÃO Portal

Crimes teriam acontecido entre os anos de 2005 e 2019

31/05/2024
    Compartilhe:

Crimes teriam acontecido entre os anos de 2005 e 2019

Foto: Reprodução/TV Globo

Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (31) sobre as acusações contra o empresário Rodrigo Carvalheira, a delegada Jéssica Ramos, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), afirmou que o investigado, mesmo respondendo em liberdade, não oferece perigo às vítimas.

A Polícia Civil de Pernambuco finalizou, nesta quinta-feira (30), os dois últimos inquéritos que investigam as acusações de violência sexual contra o empresário Rodrigo Dib Carvalheira, de 34 anos. As denúncias ganharam repercussão no dia 11 de abril, quando ele teve a prisão preventiva decretada pela justiça. Após passar seis dias preso, o réu foi solto e segue em liberdade, com uso de tornozeleira eletrônica.

Além desses dois casos, o empresário já havia sido indiciado em três outros processos, todos por estupro de vulnerável. E a polícia não descarta que novas denúncias possam ser apresentadas, como pontua a delegada Jéssica Ramos.

Os crimes já denunciados teriam ocorrido entre os anos de 2005 e 2019. A defesa de Rodrigo Dib Carvalheira, em nota, reiterou a "completa inocência" do empresário, alegando que as acusações carecem de prova material e são baseadas apenas nas declarações das supostas vítimas, sem fundamentação sólida. 

Ouça matéria da repórter Taynã Olimpia no 'play' acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook