O evento, que é gratuito, acontece do dia 1º até 21 de abril, na Sala de Exposição do Centro

Foto: Divulgação
O Centro Cultural Apolo-Hermilo recebe a partir de 1º de abril, a exposição "Claudionor Germano - 90 Carnavais - Copergás", celebrando a história do maior intérprete de frevo de Pernambuco. O evento acontece até o dia 21 de abril na Sala de Exposição do Centro Apolo-Hermilo, no bairro do Recife, com o patrocínio da empresa Companhia Pernambucana de Gás (Copergás).
Após a abertura oficial, apenas para convidados, a exposição, gratuita, estará aberta ao público, sendo nas segundas das 10h às 17h e de terça a domingo, das 10h às 18h. Quando houver programação no teatro Hermilo Borba Filho, a mostra será estendida até às 22h.
Na exposição, o público poderá visualizar a trajetória de Claudionor Germano por meio de uma coleção cuidadosamente selecionada de itens que abrangem desde discos e compactos até honrarias e homenagens recebidas ao longo da carreira do cantor. Ainda estarão em exibição, projeções e material audiovisual que contam a história do artista, acompanhados por uma linha do tempo.
Itens que também compõem o acervo são o estandarte do Bloco "O Menino do Frevo", criado em sua homenagem, além da vasta seleção de músicas gravadas em sua voz, que deixarão um ambiente musical único e envolvente. Para completar a experiência, o icônico Boneco Gigante de Claudionor estará em destaque na exposição.
Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/04/2025
Museu Espaço Ciência abre durante feriado da Semana Santa com entrada gratuita
Atividades interativas e exposições sobre ciência estarão disponíveis...
- Por REDAÇÃO
- 14/04/2025
Orquestra Sinfônica do Recife fará apresentações nesta terça e quarta-feira no Teatro de Santa Isabel
Programação musical será gratuita e terá início sempre às 20h
- Por REDAÇÃO
- 14/04/2025
Júlio Andrade será homenageado com Calunga de Ouro no Cine PE 2025
Ator e diretor receberá reconhecimento por sua trajetória no audiovisual...
- Por REDAÇÃO
- 14/04/2025
Câmara dos Deputados terá exposição do artista pernambucano J. Borges em Brasília
Exposição será entre 23 de abril e 6 de junho
- Por REDAÇÃO
- 10/04/2025
Edital de ocupação do Teatro Arraial Ariano Suassuna abre inscrições na próxima segunda-feira
Convocatória selecionará oito espetáculos com premiação de até R$ 10...
- Por REDAÇÃO
- 10/04/2025
"O Agente Secreto", de Kleber Mendonça Filho, terá estreia no Festival de Cannes
Produção chegará aos cinemas brasileiros no segundo semestre