Mergulhadores dos Bombeiros encontram corpos de jovens que tinham desaparecido no Açude do Prata
As buscas haviam sido retomadas neste sábado (4)

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram os corpos dos dois jovens que estavam desaparecidos no Açude do Prata, no bairro de Dois Irmãos, na Zona Oeste do Recife. Renan da Silva Carvalho, de 21 anos, e Alexandre Filho, de 22 anos, pularam no açude durante um assalto. Eles estavam passeando na região com um grupo de oito amigos, que foram surpreendidos por quatro assaltantes encapuzados na última quinta-feira (2).
As buscas haviam sido retomadas na manhã deste sábado (4) devido às condições do local, que é de mata fechada e de difícil acesso. A Polícia Civil de Pernambuco instaurou inquérito para apurar o caso.
Segundo familiares de Renan, os criminosos exigiram que ele tirasse a roupa e se jogasse na água. Ele teve dificuldades para nadar devido à profundidade do açude. Depois, os assaltantes ordenaram que os amigos salvassem Renan, o que foi feito por Alexandre. Os criminosos fugiram do local.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/04/2025
PM reforça a segurança nas principais rodovias do estado durante a Semana Santa
Ainda no primeiro dia, um casal foi detido por tráfico de drogas e posse...
- Por REDAÇÃO
- 18/04/2025
TJPE determina liberação de policiais penais investigados por corrupção em Igarassu
Os policiais penais serão monitorados eletronicamente, estão proibidos de...
- Por REDAÇÃO
- 18/04/2025
PM que assassinou ex-mulher dentro de boate em Jaboatão é solto pela Justiça
Para a concessão da liberdade o policial deverá usar tornozeleira...
- Por REDAÇÃO
- 17/04/2025
Unidade da Compesa de Ipojuca é assaltada e depredada
Parte de Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho estão sem água
- Por REDAÇÃO
- 17/04/2025
PMPE reforça segurança com 4,7 mil lançamentos extras na Semana Santa 2025
Operação conta com policiamento ostensivo, drones, GTA e apoio de...