O boletim da Agência Pernambucana de Águas e Clima válido até este domingo (24), alerta sobre a possibilidade de chuva fortes para o Grande Recife e outras duas regiões do Estado

Foto: Elvys Lopes / TV Globo
Vários locais do Grande Recife registraram alagamentos depois das chuvas que cairam nas últimas horas deste sábado (23). A situação da estrutura das cidades vem provocando canais alagados a exemplo do que fica nos dos Bultrins, em Olinda, que transbordou.
Os moradores disseram que a água entrou algumas casas e estabelecimentos comerciais de diferentes cidades. O boletim da Agência Pernambucana de Águas e Clima válido até este domingo (24), alerta sobre a possibilidade de chuva fortes para o Grande Recife e outras duas regiões do Estado.
Imagens de jovens pulando dentro da água em ruas no bairro de Peixinhos, em Olinda, foram enviadas para o WhatsApp da nossa reportagem. Também foram notadas ruas cheias de água no mesmo bairro, na Avenida Presidente Kennedy, e em outras da cidade a exemplo da Avenida Getúlio Vargas, Rua do Sol e Rua Joaquim Nabuco. Em alguns pontos a água havia entrado em casas.
Confira mais informações na matéria do repórter Fernando Alvarenga, disponível no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 02/04/2025
João Campos, prefeito do Recife, processa posto de combustíveis com seu nome
Empreendimento na Zona Sul do Recife mudou de nome para "Posto Setúbal"
- Por REDAÇÃO
- 01/04/2025
Recife Antigo conta com equipes especializadas para remover fios irregulares em postes do bairro
Remoção dos cabos é responsabilidade das operadoras de telecomunicações
- Por REDAÇÃO
- 31/03/2025
Tribunal de Contas de Pernambuco realiza auditoria para análise de obras de dragagem em Suape
Primeira Câmara avaliou a execução e o monitoramento do Canal Externo do...
- Por REDAÇÃO
- 29/03/2025
Aneel mantém bandeira verde na tarifa de energia para o mês de abril
Contas de luz seguirão sem cobranças extras
- Por REDAÇÃO
- 29/03/2025
Acidente envolvendo três veículos deixa cinco feridos em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco
Teste do bafômetro realizado pelos motoristas foi negativo
- Por REDAÇÃO
- 29/03/2025
Edifício que abrigou o INSS e está ocupado por movimento social será destinado à construção de habitação popular
Governo de Pernambuco garantiu auxílio de R$ 350 para famílias que...