Aeroporto de Garanhuns inicia operação de voos comerciais, com conexões entre Recife, Caruaru e Serra Talhada
A partir 20 julho as operações iniciam com conexões entre Recife, Caruaru e Serra Talhada

Foto: Reprodução/G1
O Aeroporto de Garanhuns, no Agreste, já tem data para iniciar a operação de voos comerciais. O Governo de Pernambuco anunciou o dia 20 de Julho para o começo das atividades.
Foram investidos pelo governo do estado, cerca de R$4,7 milhões. A venda de passagens do Recife para o município já estão liberadas.
Para a secretária estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, o início das operações no aeroporto era prioridade do governo na área de infraestrutura aérea.
Segundo o Gerente de Relações Institucionais da Azul Linhas Aéreas, Cesar Rodolfo, a parceria entre a companhia e o governo do estado estão cada vez mais fortes.
As conexões vão ser realizadas entre Recife e as cidades de Caruaru e Serra Talhada, com capacidade para nove passageiros. De início, o aeroporto vai oferecer três frequências semanais de embarques e desembarques. A partir de Outubro esse tipo de voo vai se tornar diário.
Ouça a matéria do repórter Guilherme Camilo clicando no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 02/04/2025
João Campos, prefeito do Recife, processa posto de combustíveis com seu nome
Empreendimento na Zona Sul do Recife mudou de nome para "Posto Setúbal"
- Por REDAÇÃO
- 01/04/2025
Recife Antigo conta com equipes especializadas para remover fios irregulares em postes do bairro
Remoção dos cabos é responsabilidade das operadoras de telecomunicações
- Por REDAÇÃO
- 31/03/2025
Tribunal de Contas de Pernambuco realiza auditoria para análise de obras de dragagem em Suape
Primeira Câmara avaliou a execução e o monitoramento do Canal Externo do...
- Por REDAÇÃO
- 29/03/2025
Aneel mantém bandeira verde na tarifa de energia para o mês de abril
Contas de luz seguirão sem cobranças extras
- Por REDAÇÃO
- 29/03/2025
Acidente envolvendo três veículos deixa cinco feridos em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco
Teste do bafômetro realizado pelos motoristas foi negativo
- Por REDAÇÃO
- 29/03/2025
Edifício que abrigou o INSS e está ocupado por movimento social será destinado à construção de habitação popular
Governo de Pernambuco garantiu auxílio de R$ 350 para famílias que...