Ação comandada pelo Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil de Pernambuco combate tráfico de drogas e roubo de cargas
Segundo a polícia civil, os alvos são suspeitos de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, roubo de cargas e extorsão mediante sequestro

Foto: Reprodução
Uma operação denominada Áquila 2 esteve nas ruas nesta segunda (18) para cumprir 18 mandados de prisão e o bloqueio de R$ 47 milhões em ativos financeiros e sequestro de bens, que totalizam cerca de R$ 1 milhão. Segundo a polícia civil, os alvos são suspeitos de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, roubo de cargas e extorsão mediante sequestro. Entre os bens sequestrados, segundo a Polícia Civil, estão uma granja e veículos.
Ainda de acordo com a corporação, entre os alvos, há pessoas que já estão no sistema prisional, mas a polícia não divulgou quantos são.
Os mandados são cumpridos nas cidades de Olinda, Paulista, Igarassu e Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, além de municípios não informados nos Estados do Mato Grosso do Sul, Rondônia, Tocantins, Pará e Acre.
Ouça a matéria completa do repórter Fernando Alvarenga clicando no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/04/2025
PM reforça a segurança nas principais rodovias do estado durante a Semana Santa
Ainda no primeiro dia, um casal foi detido por tráfico de drogas e posse...
- Por REDAÇÃO
- 18/04/2025
TJPE determina liberação de policiais penais investigados por corrupção em Igarassu
Os policiais penais serão monitorados eletronicamente, estão proibidos de...
- Por REDAÇÃO
- 18/04/2025
PM que assassinou ex-mulher dentro de boate em Jaboatão é solto pela Justiça
Para a concessão da liberdade o policial deverá usar tornozeleira...
- Por REDAÇÃO
- 17/04/2025
Unidade da Compesa de Ipojuca é assaltada e depredada
Parte de Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho estão sem água
- Por REDAÇÃO
- 17/04/2025
PMPE reforça segurança com 4,7 mil lançamentos extras na Semana Santa 2025
Operação conta com policiamento ostensivo, drones, GTA e apoio de...