O flerte de Marília Arraes com o bolsonarismo continua
Apesar dos muitos questionamentos que vem recebendo no seu próprio partido, a candidata à prefeita do Recife pelo PT
Foto: Divulgação
Apesar dos muitos questionamentos que vem recebendo no seu próprio partido, a candidata à prefeita do Recife pelo PT, deputada Marília Arraes, parece bem disposta a seguir com o seu flerte com eleitorado bolsonarista. Em entrevista à UOL, a petista admitiu que "vai correr atrás" e fará todo tipo de aliança, incluindo aí o Governo de Jair Bolsonaro, para se manter governando. A declaração promete atrair ainda mais polêmica para uma postulação que não se propõe a defender as bandeiras da legenda.
Vale ressaltar que Marília Arraes, a cada entrevista que concede, precisa explicar a sua opção por não vestir o tradicional vermelho petista e a ausência da cor e dos símbolos do partido, como a característica estrela, no seu material de campanha.
Inclusive, ao ser questionada recentemente sobre o assunto soltou um "uso quando eu quiser". A frase pegou muito mal e inflamou boa parte da militância petista e muitos dos principais nomes do PT no Estado e no Recife.
Todos que acompanham atentamente o noticiário eleitoral ainda lembram do caminhão que circulou pelas ruas recifenses exibindo uma arte que unia Marília e o bolsonarismo na cidade. São muitos episódios e fatos se acumulando em uma fase ainda inicial da campanha.
Notícias Relacionadas
- Por Beto
- 03/11/2024
Time Alerta Eleitor Americano Sobre "Risco Trump"
Revista afirma que o ex-presidente já deu sinais que não aceitaria derrota...