"O destino do Bolsonaro está traçado, entregar a faixa para mim", dispara Lula no Recife
Lula ainda afirmou que o voto do nordestino contra Bolsonaro é uma questão de honra
Foto: Guilherme Camilo / CBN Recife
O candidato à presidência pelo Partido dos Trabalhadores, Luiz Inácio Lula da Silva afirmou durante entrevista que Jair Bolsonaro do PL perderá a disputa. O postulante, que cumpre agenda no Recife nesta sexta-feira, garantiu que haverá troca de faixa presidencial em janeiro de 2023.
A afirmação foi dada antes de ato de campanha que reúne milhares de apoiadores pelas ruas da capital pernambucana. O evento ocorre um dia após a passagem de Jair Bolsonaro no estado, que esteve diante de uma avenida boa viagem com número inferior de apoiadores diferente do que já foi registrado anteriormente no Recife.
Antes de sair pelas ruas do Recife, Lula ainda afirmou que o voto do nordestino contra Bolsonaro é uma questão de honra, após a fala do presidente associando a população do nordeste ao analfabetismo.
Lula, lideranças políticas e apoiadores se concentraram no Pátio do Carmo, no Centro do Recife, que tem simbologia histórica de luta e resistência em Pernambuco e o petista realizou discurso aos presentes.
Ouça a matéria do repórter Guilherme Camilo clicando no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por Beto
- 03/11/2024
Time Alerta Eleitor Americano Sobre "Risco Trump"
Revista afirma que o ex-presidente já deu sinais que não aceitaria derrota...