Em Camaragibe, ex-prefeito João Lemos(SD) reafirma apoio ao pré candidato do PSB, Paulo André
A corrida eleitoral em Camaragibe ganha novos contornos, dias atrás foi ventilado a candidatura do Ex Prefeito João Lemos filiado ao Solidariedade, à prefeitura do Município.
Hoje Lemos se pronunciou dizendo que realmente aconteceu um movimento do grupo político na tentativa de resgatar uma possível candidatura à Prefeitura do município. Mas em nova reunião, após ouvir correligionários e conversar com lideranças partidárias, João Lemos decidiu manter o seu apoio ao candidato do PSB, Paulo André .
"Após muita reflexão e diálogo com minha base de apoio, decidimos reiterar o meu apoio a Paulo, acredito que é o melhor nome para liderar esse momento de luta pela verdadeira mudança e que juntos com outras forças partidárias e a vontade do povo, conseguiremos tirar Camaragibe do caos que se encontra e do abandono de políticas públicas que melhorem a vida das pessoas. Sempre fui homem de decisões e posições firmes, aprendi com Miguel Arraes, Eduardo Campos, Marília Arraes que o sentimento do povo é inegociável”, afirmou Lemos.
A pré-candidatura de Paulo André ganha, assim, um reforço significativo, uma vez que lideranças do Solidariedade, AGIR, e PMB já haviam manifestado a intenção de apoiar um candidato do PSB, desde que não fosse o candidato da prefeita Nadegi, Diego Cabral, do Republicanos.
Esse movimento estratégico fortalece ainda mais a chapa de Paulo André, que continua contando com o apoio de um ex-prefeito bem avaliado e a simpatia de várias lideranças locais. Esse alinhamento pode ser determinante para a disputa, dado o desgaste interno que o candidato do Republicanos enfrenta e a falta de empolgação em sua candidatura.
Aliados de João Lemos e pré-candidatos a vereador do Solidariedade reafirmam que se Paulo André não for o candidato do PSB, eles irão decidir por outro caminho, que não seja o candidato da atual gestão.
Notícias Relacionadas
- Por Beto
- 03/11/2024
Time Alerta Eleitor Americano Sobre "Risco Trump"
Revista afirma que o ex-presidente já deu sinais que não aceitaria derrota...