Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Diego Cabral anuncia mais seis nomes para o secretariado de Camaragibe


Por: REDAÇÃO Portal

16/12/2024
    Compartilhe:

O prefeito eleito de Camaragibe, Diego Cabral (Republicanos), apresentou nesta segunda-feira (16) seis novos nomes que irão compor o primeiro escalonamento de sua gestão, a partir de 2025. Foram anunciadas Rosa Santana para a presidência da Fundação de Cultura, Antônio Neves para a Secretaria de Assuntos Jurídicos, Fernando Martins na Infraestrutura, Alex Souza na pasta de Licitações e Contratos, Paulo Freitas na Administração, e Wagner Maciel na Secretaria de Planejamento Estratégico.

Segundo Diego Cabral, os escolhidos possuem vasta experiência e formação técnica, essenciais para conduzir as mudanças possíveis no município. “Confio no trabalho de cada um deles e tenho a certeza de que, juntos, vamos transformar Camaragibe em um lugar melhor para se viver e com um futuro promissor”, destacou.

Entre os nomes, Rosa Santana, assistente social formada pela Unicap, tem trajetória em projetos culturais e gestão pública, incluindo passagem pela Fundarpe. Já Antônio Neves, advogado e pós-graduado em Direito Público, tem experiência no Judiciário, Legislativo e Executivo, além de passagens pela Empetur e Alepe. Outro destaque é Fernando Martins, engenheiro civil pela UFPE, com MBA em Infraestrutura e experiência como secretário de Infraestrutura no Cabo de Santo Agostinho.

A equipe também conta com Alex Souza, especialista em Licitações e Contratos, que já atuou em diversos municípios de Pernambuco; Paulo Freitas, economista com mais de 20 anos de experiência em gestão pública; e Wagner Maciel, advogado com ampla atuação em planejamento estratégico e gestão institucional, que traz passagens por órgãos como o Senado Federal e ministérios do Governo Federal.

Com esses anúncios, Diego Cabral completa 12 nomes do seu secretariado, incluindo os já definidos anteriormente, como a vice-prefeita Comandante Débora, que assumirá a Secretaria da Mulher, e outros titulares nas áreas de saúde, comunicação, e defesa civil.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook