Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Antonio Coelho defende realização de audiência pública para apurar o incidente no Hospital da Restauração


Por: REDAÇÃO Portal

O pedido aconteceu durante uma reunião da Comissão de Administração Pública da Casa, e apesar de ser um cenário grave, a proposta foi derrubada pelos deputados governistas integrantes do colegiado

03/05/2022
    Compartilhe:

O pedido aconteceu durante uma reunião da Comissão de Administração Pública da Casa, e apesar de ser um cenário grave, a proposta foi derrubada pelos deputados governistas integrantes do colegiado

Foto: Ascom deputado Antonio Coelho/Divulgação

 O deputado estadual Antonio Coelho defendeu na manhã desta terça-feira (3), a favor de uma audiência pública para apurar os fatos em razão da queda do teto no Hospital da Restauração, que aconteceu na tarde da última segunda-feira (2). A proposta foi apresentada pelo líder da bancada de oposição e destacou a importância de tratar do caso que exige seriedade, destacando ser uma situação frágil e deficiente na sáude pública do estado. O pedido aconteceu durante uma reunião da Comissão de Administração Pública da Casa, e apesar de ser um cenário grave, a proposta foi derrubada pelos deputados governistas integrantes do colegiado; contando, apenas com a posição favorável do deputado Romero Sales Filho, também da bancada de oposição. 

 Após a proposta ter sido negada, o deputado Antonio Coelho seguirá defendendo a medida em outras comissões e plenário da Casa para que ocorra a audiência pública. O mesmo ainda ressaltou a precariedade nas condições e cenas de transtornos em que parte do teto cai em cima de pacientes, acompanhantes e equipe médica, no maior hospital público de Pernambuco.  
 
“O incidente no Hospital da Restauração não pode ser normalizado e esquecido como tantos outros já foram. Esse incidente tem que servir como fator de mobilização para a melhoria da gestão do hospital. O sofrimento dos pacientes não pode continuar invisível”, destacou o deputado.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook