Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Técnico de enfermagem é indiciado por omissão em caso de estupro em Camaragibe


Por: REDAÇÃO Portal

O técnico de enfermagem não teve a identidade revelada

20/06/2024
    Compartilhe:

O técnico de enfermagem não teve a identidade revelada

Foto: Reprodução/Whatsapp

O técnico de enfermagem responsável pelo turno em que uma mulher de 30 anos foi estuprada, na Clínica Hospitalar Reluzir, foi indiciado por omissão. O caso aconteceu em 17 de novembro de 2023, em Aldeia, Camaragibe, quando uma bacharel em Direito, internada para tratar um quadro de depressão, foi estuprada por um dos vigilantes da clínica. O técnico de enfermagem não teve a identidade revelada.

De acordo com a advogada da vítima, Maria Eduarda Albuquerque, depois que o abusador deixou o local, a paciente continuou sozinha na sala, e a família só foi informada do caso na manhã do dia seguinte. 

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) disse que o inquérito já foi concluído e encaminhado ao Ministério Público, com o indiciamento do vigilante pelo crime de estupro. Já a Clínica Hospitalar Reluzir afirmou ser reconhecida pela "segurança dos pacientes e colaboradores", e desde que a direção tomou conhecimento do caso, não apenas deu apoio à vítima e à família, como colaborou com a polícia nas investigações. 

O vigilante prestou depoimento à Polícia e não foi preso. Seis meses após o crime, ele segue foragido.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook