Os competidores sofreram queimaduras nos pés feitas por gelo

Foto: Reprodução/Redes Socias
No último sábado (06), em uma prova de resistência realizada no reality show "N1 Influencers", promovido pelo cantor de brega funk Anderson Neiff, três participantes ficaram feridos com queimaduras de primeiro e segundo graus causadas por gelo. O desafio orientava os competidores a imergir os dois pés dentro de uma bacia de gelo com sal grosso. O objetivo era ver quem aguentaria mais tempo. Quatro participantes aguentaram mais de 15 minutos na prova.
De acordo com o cantor recifense responsável pelo programa, toda a prova foi supervisionada por um bombeiro civil. Em vídeo divulgado no seu perfil do instagram, ele afirmou que "não tinha ciência do que poderia acontecer depois" da prova. Segundo o idealizador da prova, ele e os participantes pediram orientação ao bombeiro contratado para supervisionar a disputa e o profissional não teria indicado risco.
Após a repercussão do caso, sem querer se idenficar, o bombeiro civil rebateu a fala do cantor de brega funk.
A prova, que valia para o vencedor o título de líder no reality, precisou ser encerrada por Anderson Neiff. As queimaduras foram percebidas após a finalização. Três participantes precisaram ser socorridos para hospitais particulares no Recife – dois deles já receberam alta e se recuperam em casa.
Ouça nota da repórter Taynã Olimpia no ‘play’ acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 09/04/2025
Projeto de Lei discute uso e ocupação do solo na cidade do Recife; entenda
O documento é complementar ao Plano Diretor do Recife
- Por REDAÇÃO
- 09/04/2025
Obras de esgoto nas avenidas Conselheiro Aguiar e Domingos Ferreira, no Recife, interditam faixas
Intervenções na Zona Sul acontecem para ampliação da rede coletora de...
- Por REDAÇÃO
- 05/04/2025
Evento reúne especialistas para discutitir a revitalização do Centro do Recife
O encontro vai abordar as possibilidaes e desafios da técnica...
- Por REDAÇÃO
- 03/04/2025
Olha!Recife vai explorar capelas e basílicas do Recife; confira
As inscrições gratuitas já estão disponíveis no site da Prefeitura do...
- Por REDAÇÃO
- 03/04/2025
Museu do Estado de Pernambuco recebe exposição de orquídeas neste fim de semana
O evento é gratuito e acontece de sexta (4) a domingo (6)
- Por REDAÇÃO
- 02/04/2025
Ônibus perde o controle e colide com mureta na BR-232, no Recife
Veículo seguia para Goiânia quando motorista perdeu o controle na alça de...