Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Quatro policiais são indiciados no caso de PM que matou esposa e outros dois colegas de batalhão

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Guilherme Barros matou a esposa grávida de três meses, atirou contra quatro colegas policiais e depois atentou contra si mesmo

18/05/2023
    Compartilhe:

Guilherme Barros matou a esposa grávida de três meses, atirou contra quatro colegas policiais e depois atentou contra si mesmo

Foto: Reprodução

A Polícia Militar em Pernambuco (PMPE) informou, nesta quarta-feira, 17, que quatro policiais foram indiciados por prevaricação no caso do soldado Guilherme Barros, que matou a esposa grávida e depois outros dois colegas de batalhão em 20 de dezembro do ano passado.

Em nota, a corporação detalhou afirmando que todos eles foram indiciados por prevaricação, que é quando um funcionário público deixa de cumprir alguma de suas funções, mas um foi indiciado também por fraude processual e outro também por omissão penalmente relevante.

Ainda em nota, é dito que os militares serão “submetidos ao Conselho de Disciplina” e “continuarão no exercício de suas atividades” até o julgamento do processo.

Guilherme Barros matou a esposa grávida de três meses, atirou contra quatro colegas policiais e depois atentou contra si mesmo.

Ouça a nota de Assíria Florêncio sobre o assunto clicando no play acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook