Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Polícia prende um dos suspeitos de matar dono de restaurante na Madalena

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

O crime ocorreu no fim da manhã da segunda-feira (17), enquanto o estabelecimento estava fechado

18/07/2023
    Compartilhe:

O crime ocorreu no fim da manhã da segunda-feira (17), enquanto o estabelecimento estava fechado

Foto: Reprodução / Redes Sociais

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) realizou a prisão de um homem, de 23 anos, suspeito de assassinar o dono do restaurante "Costela do Matuto", no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife. O crime ocorreu no fim da manhã da segunda-feira (17). Segundo a corporação, o criminoso foi autuado por latrocínio, que é o roubo seguido de morte, latrocínio tentado e associação criminosa.

De acordo com testemunhas, o restaurante não estava funcionando no horário da ação. No local, o dono do estabelecimento conversava com um casal de amigos, sendo um deles um policial civil. Através das câmeras de segurança do estabelecimento, que gravaram a ação, é possível ver três homens armados anunciando o assalto. Ao revistarem as vítimas, perceberam que o agente estava armado. O policial teria reagido e, durante a troca de tiros, o dono do restaurante acabou sendo atingido e morreu no local.

Por fim, a Polícia Civil informou por meio de nota, que as buscas seguem e que mais informações serão repassadas em breve sobre o caso.

Para Rafael Cavalcanti, presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE), o sentimento de impunidade que vem crescendo no Estado reflete em ações como a vivenciada na Madalena e em outro caso, no bairro de Boa Viagem.

Rafael ainda destacou que apesar da falta de investimentos do Governo do Estado na categoria, o papel do agente segue sendo realizado, buscando a resolução dos crimes em Pernambuco, no entanto, o cuidado e a valorização desses profissionais precisa ser apresentada.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook