Pelo menos seis carros foram incendiados

Foto: Reprodução / G1
Um homem de 30 anos de idade suspeito de ter colocado fogo em pelo menos seis carros em diversos bairros do município de Vitória de Santo Antão foi preso pela Polícia Civil de Pernambuco. Ele realizou os incêndios durante a madrugada do último sábado. Uma das ações, inclusive, ficou registrada por uma câmera de segurança. No vídeo, é possível ver o momento em que o homem abre o tanque de combustíveis de um veículo e, poucos segundos depois, as chamas se iniciam.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, em cinco horas, a equipe atuou para apagar as chamas de seis carros em três bairros da cidade, no Cajá, Água Branca e Matriz, todos localizados próximos um do outro. O primeiro acionamento ocorreu por volta da 0h23, depois às 2h10, às 4h35 e, o último, às 5h15.
A Polícia Militar afirma que, neste domingo, recebeu a informação de que o suspeito dos crimes estava escondido em um sítio na zona rural do município de Glória de Goitá. Ao chegar no local, o homem foi identificado e conduzido para a delegacia de Vitória de Santo Antão.
Ouça a nota da repórter Aline Melo no 'Play' acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 08/04/2025
Carga de material escolar roubada é recuperada pela PM em Lajedo
Produtos foram encontrados em um galpão após rastreamento por GPS; itens...
- Por REDAÇÃO
- 08/04/2025
SDS divulga esquema de segurança para a Semana Santa em Pernambuco
Operação realizada entre os dias 11 e 20 de abril terá drones e sistemas...
- Por REDAÇÃO
- 08/04/2025
Motorista de app é preso após tentar matar companheira por ciúmes de comentários em live na internet
Crime ocorreu em Jaboatão dos Guararapes; mulher foi socorrida e levada ao...
- Por REDAÇÃO
- 08/04/2025
PF prende ex-secretário de Administração Penitenciária de Pernambuco em nova fase de operação contra corrupção em presídio
André de Araújo Albuquerque é suspeito de envolvimento em esquema...
- Por REDAÇÃO
- 08/04/2025
Mulher mata vizinho para se vingar de abusos sofridos na infância; crime ocorreu em Ipojuca
Vingança foi planejada pela jovem desde os 18 anos de idade
- Por REDAÇÃO
- 07/04/2025
Homem acusado de agredir esposa na frente dos filhos é preso em Camaragibe, na RMR
Suspeito alegou que tentou se defender por ter sido agredido