Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Polícia investiga morte de personal trainer de Chã de Alegria como sinistro de trânsito; amigos alegam homicídio

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Inicialmente, a corporação considerava o caso de Myrella como acidente de moto com vítima fatal, mas amigos da moça afirmam que ela foi vítima de feminicídio

12/06/2023
    Compartilhe:

Inicialmente, a corporação considerava o caso de Myrella como acidente de moto com vítima fatal, mas amigos da moça afirmam que ela foi vítima de feminicídio

Foto: Reprodução/G1

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando a morte da personal trainer Myrella Barbosa, de 25 anos, que faleceu na última sexta-feira (9) após passar cinco dias internada no Hospital da Restauração. Inicialmente, a corporação considerava o caso de Myrella como acidente de moto com vítima fatal, mas amigos da moça afirmam que ela foi vítima de feminicídio. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem pegou carona com o namorado e sofreu um acidente após cair da garupa. Porém, de acordo com os amigos de Myrella, o homem em questão era o ex-namorado, que não teve o nome exposto. Os dois haviam terminado em maio, e desde então ele estava fazendo ameaças e perseguições contra a vítima.

Na noite do acidente, o homem teria agredido e amarrado Myrella, e levado ela para a casa da mãe dele. A jovem foi encontrada pela mãe do suspeito na manhã do dia 5 de junho, onde foi levada para a Unidade Mista de Chã de Alegria e logo depois transferida para o Hospital da Restauração.

A Polícia Civil afirmou em nota que “a investigação segue em andamento até o esclarecimento dos fatos".

Ouça a notícia com a repórter Lara Sá, clicando no play acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook