Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Polícia investiga briga de família que resultou em atropelamento e homem baleado em Olinda

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Envolvidos foram levados ao Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente

19/04/2024
    Compartilhe:

Envolvidos foram levados ao Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente

Foto: Tv Globo

Uma briga familiar resultou em uma mulher atropelada, um homem atingido por bala perdida e um estabelecimento comercial depredado em Olinda. De acordo com os envolvidos, a confusão aconteceu após uma mulher procurar o ex-marido que está com a guarda da filha, mas ser negada de ver a criança. 

Com a recusa, três adolescentes ameaçaram o homem com uma arma falsa, depredaram o estabelecimento comercial dele e saíram em um carro. Segundo a mulher, o ex-marido atirou contra o carro, mas a bala atingiu um homem que estava passando no local. Já o homem, que se apresentou espontaneamente na delegacia, nega a acusação e afirma que o tiro foi disparado por um policial que estaria tentando controlar a situação. Ele também afirmou que a ex-esposa não tem ordem judicial para ver a filha. 

O carro em que saíram do local estava sendo dirigido pelo filho da mulher, um adolescente de 16 anos. A Polícia Militar foi acionada após receber a denúncia de que o veículo, que estava na contramão, atropelou uma mulher. Os agentes conseguiram parar o carro na Avenida Antônio da Costa Azevedo, no bairro de Peixinhos, em Olinda. 

A Polícia Militar afirma que ainda não localizou o responsável pelos disparos da arma de fogo.  Ainda segundo a PM, os envolvidos foram levados ao Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente. 

Ouça a nota da repórter Aline Melo no 'Play' acima. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook