Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Polícia busca militar que espancou e matou namorada em Carpina


Por: REDAÇÃO Portal

O suspeito é um policial Militar que, segundo a Polícia Militar, ainda não foi encontrado.

31/07/2023
    Compartilhe:

O suspeito é um policial Militar que, segundo a Polícia Militar, ainda não foi encontrado.

Em Carpina, Zona da Mata Norte de Pernambuco, uma mulher foi morta a tiros após ser agredida pelo companheiro. O suspeito é um policial Militar que, segundo a Polícia Militar, ainda não foi encontrado.

Simeia da Silva Nunes tinha 33 anos e trabalhava como promotora de vendas. Imagens de câmera de segurança mostram que ela e o companheiro estavam num bar, às 19h35, quando se desentenderam.A mulher, ao passar pelo agressor, leva tapas e uma rasteira, fazendo com que ela caia no chão. Depois, as imagens mostram que ele dá ao menos dois chutes no rosto dela e bate a cabeça dela no chão algumas vezes.

Segundo a polícia militar, a vítima pediu um mototáxi para sair do local. Enquanto o motociclista que transportaria a mulher se aproxima dela pelo lado esquerdo, a câmera de segurança mostra um carro, que seria conduzido pelo companheiro dela, descer a rua pelo lado direito. Ao passar pela dupla, o motorista dispara uma arma. Os tiros atingem Simeia e o motociclista. O condutor do veículo fugiu do local.

A gravação mostra que Simeia tenta correr, mas caiu no meio da rua. Ela foi baleada no peito. O condutor da moto, de 38 anos, caminha em direção ao bar, puxando a perna. Ele foi ferido no braço e na coxa esquerda. Simeia foi socorrida para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, em Carpina, mas já deu entrada sem vida no hospital.

Ouça a matéria da repórter Ana Júlia Duarte clicando no play acima

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook