Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

PF prende, no Recife, candidato que usava ponto eletrônico durante concurso do TSE


Por: REDAÇÃO Portal

Suspeito tentou fugir do local com as provas mas foi preso em flagrante

09/12/2024
    Compartilhe:

Suspeito tentou fugir do local com as provas mas foi preso em flagrante

Foto: Divulgação/PF-PE

A Polícia Federal em Pernambuco (PF-PE) prendeu em flagrante um candidato do concurso do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que usava ponto eletrônico durante a prova. A prisão ocorreu na tarde deste domingo (08), ainda no interior de um dos prédios universitários utilizados para realização do certame, localizado no bairro da Madalena, Zona Norte do Recife. 

A identificação do suspeito foi possível por meio de ações do Setor de Inteligência Policial (SIP) e pela Delegacia de Repressão a Crimes Fazendários (DELEFAZ) da Polícia Federal. 

De acordo com o chefe de comunicação da Polícia Federal (PF) em Pernambuco, Giovani Santoro, o suspeito tentou fugir do local.

Com a prisão em flagrante, a Polícia Federal prosseguirá com a investigação buscando identificar outros envolvidos com a referida prática criminosa. O indiciado responde, inicialmente, pelo crime de fraude em certame de interesse público, que prevê pena de reclusão de um a quatro anos, além de multa, acrescido de 1/3 por se tratar de funcionário público – pois o homem é orientador social da cidade de Catende, na Zona da Mata de Pernambuco.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook