Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Parentes de enfermeira morta no sinistro de trânsito em Boa Viagem querem que motorista responda por homicídio doloso

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Esta segunda (20), quando o incidente completa um mês, uma manifestação da família ocorreu no Derby, área central do Recife, para pedir justiça

20/11/2023
    Compartilhe:

Esta segunda (20), quando o incidente completa um mês, uma manifestação da família ocorreu no Derby, área central do Recife, para pedir justiça

Foto: Divulgação / G1

Familiares e amigos da enfermeira Meridernia Maria da Silva Lima, de 57 anos, que foi morta após uma colisão de trânsito em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, pedem que o caso seja investigado e que o crime seja classificado como homicídio doloso, quando existe a intenção de matar. Esta segunda (20), quando o incidente completa um mês, uma manifestação da família ocorreu no Derby, área central do Recife, para pedir justiça.

Meridérnia estava como motorista do veículo, modelo Kwid, quando foi fortemente atingida por um outro veículo de luxo, da marca BMW, na Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem. Estavam com ela no carro, uma criança de cinco anos e a mãe dela, de 25 anos.

A família descreve o caso como assassinato, por que a BMW estava em alta velocidade e o condutor não seria habilitado. Eles pedem que a investigação seja transferida da Delegacia de Delitos de Trânsito, onde é tratada atualmente, para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

O homem que dirigia o veículo de luxo é Jefferson Xavier, de 26 anos. Na ocasião, seu irmão estava no carro. O teste de alcoolemia foi realizado, no entanto, apontou negativo. 

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook