Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Eleições

"Não dá para fazer gestão só para quem votou em mim”, afirma Mirella Almeida


Por: REDAÇÃO Portal

Prefeita eleita em Olinda participou de debate no CBN Total

28/10/2024
    Compartilhe:

Prefeita eleita em Olinda participou de debate no CBN Total

Foto: Divulgação

A prefeita eleita em Olinda, Mirella Almeida (PSD), participou de debate, nesta segunda-feira (28), no programa CBN Total. A conversa, mediada pelo âncora Aldo Vilela e pelo cientista político Felipe Ferreira Lima, contou ainda com a participação do prefeito eleito em Camaragibe, Diego Cabral (REPUBLICANOS).

Mirella recebeu, no segundo turno, 51,38% dos votos válidos (111.613 votos), em uma disputa acirrada com o candidato do PT, Vinicius Castello, que ficou com 48,62% dos votos. Na entrevista à CBN Recife, a prefeita, que assume o cargo no próximo ano, afirmou que irá governar para todos os cidadãos de Olinda.

“Vamos reverter aquilo que confiaram na gente, os nossos votos, em entrega para todo mundo. Não dá pra fazer gestão só pra quem votou em mim, é pra todo mundo. E vamos fazer o que a população espera: trabalhar com entrega, com responsabilidade e cuidando do dinheiro do povo, revertendo isso em obra. Vou articular mais investimentos para a cidade, mais parcerias, sobretudo nesse ponto de vista da gestão metropolitana, para que a gente consiga trabalhar nas áreas limítrofes, que é algo importantíssimo”, pontuou a prefeita eleita.

Mirella foi a prefeita mais jovem a ocupar o cargo em Olinda. Na entrevista, ela afirmou que foi atacada pela oposição desde o primeiro turno das eleições.

“Eu fui atacada desde o primeiro turno. Muita gente ficava falando que eu era ‘laranja’, que eu era apenas uma ‘candidatura laranja’, que não tinha experiência, que não tinha vivência, que não fiz nada pela cidade. Quando a gente comprova que era completamente o contrário. Eu pude trabalhar muito e fazer grandes entregas no município enquanto secretária, eu só não era prefeita, era um contexto completamente diferente”, lembrou Mirella.

A candidata do PSD teve a campanha apoiada pelo atual prefeito de Olinda, Professor Lupércio (PSD) e da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB). O segundo turno das eleições no município registrou 65.479 abstenções, e 17.588 de votos brancos ou nulos. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook