Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

MPPE vai acompanhar caso de jogador do Sport morto por bala perdida

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Adolescente foi morto por bala perdida no bairro do Jordão, no último sábado (16)

18/03/2024
    Compartilhe:

Adolescente foi morto por bala perdida no bairro do Jordão, no último sábado (16)

Foto: Acervo pessoal

O Ministério Público de Pernambuco, por meio do Grupo de Atuação Conjunta Especializada (GACE) e Controle Externo, vai acompanhar as investigações da morte de Darik Sampaio, de 13 anos, atleta da equipe de futsal Sub-14 do Sport Clube do Recife, pois o caso envolve intervenção policial.

O adolescente foi atingido na perna e no quadril por balas perdidas no último sábado (16), no bairro do Jordão, Zona Sul do Recife. Na ocasião, ele estava na calçada de uma casa conversando com amigos quando duas viaturas da Polícia Militar passaram em alta velocidade perseguindo um carro, que estava sendo acompanhado por outro veículo. Disparos também atingiram veículos e muros das casas da vizinhança. De acordo com testemunhas [em entrevista à TV Globo], o automóvel alvo da perseguição estava com os vidros das janelas fechados – e que os disparos teriam sido feitos pelos policiais.

Por nota, a Polícia Militar, após apreender os carros em fuga, informou que “foi realizada a revista veicular e no interior dos veículos foram encontradas duas armas de fogo, uma calibre 12 e um revólver calibre .38". O caso segue em investigação pela 3ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ouça nota da repórter Taynã Olimpia no ‘play’ acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook