Morre no Recife o vendedor de cachorro-quente Joaquim Antônio Silva, que viralizou na internet após pedir o encerramento de doações
De acordo com o atestado de óbito, as causas da morte foram síndrome respiratória aguda grave, insuficiência respiratória aguda e suspeita de COVID-19

Foto: Reprodução/TV Globo via G1
Morreu no Recife, nessa terça-feira, o vendedor de cachorro-quente Joaquim Antônio Silva, aos 72 anos. De acordo com o atestado de óbito, as causas da morte foram síndrome respiratória aguda grave, insuficiência respiratória aguda e suspeita de COVID-19.
Joaquim Antônio Silva era conhecido como Barruada, e viralizou nas redes sociais em maio de 2020 ao gravar um vídeo pedindo doações para auxiliar o sustento da família, já que as escolas foram fechadas por causa do coronavírus e depois avisou que as pessoas já podiam parar de contribuir, pois já havia recebido doações suficientes. Ele tinha apenas um pulmão e outros problemas respiratórios. Joaquim Antônio deixa três filhos e cinco netos.
Confira as informações com a repórter Cynthia Ventura, clicando no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 08/04/2025
MPF garante benefício para pescadores do Cabo afetados pela dragagem do Porto de Suape
O auxílio é uma compensação pelos impactos socioambientais da dragagem de...
- Por REDAÇÃO
- 08/04/2025
Mulher morre após queda de marquise em Belo Jardim, no Agreste do estado
Vítima sofreu uma fratura exposta na perna e um corte profundo na cabeça
- Por REDAÇÃO
- 07/04/2025
Protesto de estudantes bloqueia a BR-101 em Igarassu
No momento, a rodovia está fechada no sentido João Pessoa
- Por REDAÇÃO
- 07/04/2025
Queda de árvore deixa mulher ferida, derruba postes e destroi quiosques em frente à UFRPE
Comerciantes do local relatam que a prefeitura e a universidade sabiam do...
- Por REDAÇÃO
- 05/04/2025
Obra de esgoto no bairro de Afogados altera trânsito a partir desta segunda-feira
A intervenção vai acontecer na Rua Nicolau Pereira, entre a Estrada dos...
- Por REDAÇÃO
- 05/04/2025
Prêmio da Mega-Sena é estimado em R$ 60 milhões neste sábado
Os seis números serão sorteados às 20h, no Espaço da Sorte, em São Paulo