Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Miguel Coelho promete reformar hospital regional de Limoeiro

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

O candidato esteve em Limoeiro, Santa Cruz do Capibaribe e na Zona Norte do Recife

19/09/2022
    Compartilhe:

O candidato esteve em Limoeiro, Santa Cruz do Capibaribe e na Zona Norte do Recife

Foto: Max Brito

O candidato a governador Miguel Coelho (União Brasil) esteve no município de Limoeiro, onde articulou uma mobilização, além de um comício  onde ele prometeu reformar o hospital de Limoeiro. “Mesmo com o PSB atrapalhando, este time tem trazido investimentos. Se com Ricardo, o prefeito Orlando e nosso grupo político, foi possível fazer tanto, imaginem com um governador aliado. Hoje, quero aproveitar essa caminhada histórica para fazer um compromisso em praça pública. É desumano as pessoas serem humilhadas pela falta de saúde, o hospital regional de Limoeiro é mais um exemplo do descaso. Pois pode anotar que eu vou reformar e ampliar esse hospital para atender toda a região com dignidade", afirmou o candidato.

O candidato também promoveu campanha na Zona Norte do Recife. O candidato participou de motociata pelas ruas de vários bairros como Arruda, Bomba do Hemetério, Água Fria, Beberibe e Campina do Barreto. “Nossa campanha só cresce, seja na capital, no interior, nas comunidades da periferia. A gente percebe pela alegria aqui na Zona Norte e em todos lugares que passamos uma vontade grande da população de encerrar esse capítulo negativo que vivemos nos últimos anos. Não tem cansaço, essa energia vai nos conduzir para o segundo turno numa campanha de alegria e esperança por um Pernambuco com força de novo”, disse Miguel.

Miguel Coelho também esteve em Santa Cruz do Capibaribe promovendo ato político. “Essa foi uma noite muito especial em nossas vidas. Santa Cruz mostrou que a esperança vai vencer a frustração e a enganação. Nessa noite histórica, estamos trilhando uma grande vitória. Estamos no segundo turno e com essa energia partimos numa arrancada para mudar o estado e devolver tudo o que tiraram de nossa gente”, explicou o candidato. 

Ouça a notícia com o repórter João Paulo Ribeiro, clicando no play acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook