Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Justiça determina que Mirabilandia transfira jovem arremessada de brinquedo para hospital particular

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

A sentença atende ao pedido da família da professora, que foi arremessada de um brinquedo do parque de diversões, no dia 22 de setembro

03/10/2023
    Compartilhe:

A sentença atende ao pedido da família da professora, que foi arremessada de um brinquedo do parque de diversões, no dia 22 de setembro

Foto: Divulgação

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) emitiu uma decisão que determina que o Mirabilândia realize a transferência de Dávine Muniz para um hospital particular em até 24 horas. A sentença atende ao pedido da família da professora, que foi arremessada de um brinquedo do parque de diversões, no dia 22 de setembro. A determinação foi entregue na segunda-feira (2).

Caso a ordem não seja cumprida, o parque será punido com uma multa diária de R$5 mil, limitada a R$100 mil. O documento também prevê que a professora de 34 anos seja transferida para o Hospital São Marcos. O parque, por meio de nota, afirmou que "com a judicialização do processo, tudo será discutido e tratado por via judicial". 

Dávine está internada, em estado grave, na UTI do Hospital da Restauração (HR), com um quadro de traumatismo cranioencefálico e lesões em várias partes do corpo. A negociação dos familiares com o parque se iniciou logo após o acidente. Entre idas e vindas, a família informou que o Mirabilândia havia desistido de custear a internação da vítima, o que foi prontamente desmentido pelo parque.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook