Jovem é preso suspeito de envolvimento na morte dos pais e da irmã, encontrados carbonizados em Nazaré da Mata
Crime aconteceu na Zona Rural de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte, onde os corpos foram encontrados carbonizados em uma vala
Foto: Reprodução/WhatsApp
O jovem de 24 anos, conhecido como Thallys Emanoel Medeiros da Cunha teve a prisão preventiva decretada, nesta terça-feira (19), após audiência de custódia, por latrocínio, roubo seguido de morte, dos pais e da irmã. O crime aconteceu na Zona Rural de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte, onde os corpos foram encontrados carbonizados em uma vala.
Até o momento, existem duas versões sobre a participação dele na investida: a primeira, é de que Thallys contratou criminosos para assaltarem a própria casa e, assim, ficar com parte do que foi roubado. Mas também existe a possibilidade de que Thallys quem matou os pais e a irmã. A Polícia Civil foi procurada mas não confirmou se alguma das hipóteses se confirmou ou se foi descartada durante a investigação.
Segundo, Manoel Moraes, Coordenador da Cátedra UNESCO/UNICAP de Direitos Humanos Dom Helder Camara, a facilidade de acessar armamentos reflete em casos de crimes como este.
A família foi dada como desaparecida desde o fim de semana. Na segunda-feira (18), agricultores encontraram uma carcaça de carro queimada, dentro de uma vala numa estrada em Nazaré da Mata. Dentro do veículo estavam os corpos de Marcilene Maria Medeiros da Cunha, mãe do criminoso, Manoel Ferreira da Cunha e Thaynara Emanuelly Medeiros da Cunha. Segundo perícia, as vítimas foram assassinadas antes do carro ser incendiado. Peritos chegaram à casa da família por volta das 12h45 desta terça-feira (19) para realizar uma perícia mais detalhada no local.
Entre as explicações sobre os motivos que levam alguém a matar familiares, existe a influência do desenvolvimento da identidade de cada indivíduo, é o que explica o Psicólogo Nycolas Azevedo.
Através de Nota, a Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informou que, após audiência de custódia realizada pela Central de Audiências de Custódia de Nazaré da Mata, Thallys Emanoel Medeiros da Cunha teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, e foi encaminhado à Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro.
Ouça a reportagem do repórter Guilherme Camilo clicando no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 04/12/2024
PM filmado atirando em motociclista em Camaragibe é afastado da polícia por 120 dias
Vítima morreu após discussão com o PM por causa de R$ 6,98
- Por REDAÇÃO
- 04/12/2024
MPPE pede arquivamento da investigação da morte de Dárik Sampaio
MPPE afirma que não foi possível oferecer denúncia contra nenhum PM, já...
- Por REDAÇÃO
- 03/12/2024
PM que matou motociclista deve ser expulso da corporação, segundo secretário de Defesa Social
Alessandro Carvalho classificou a conduta do PM como “inadmissível”
- Por REDAÇÃO
- 03/12/2024
Justiça decreta prisão preventiva do PM que matou motociclista de aplicativo em Camaragibe
O crime aconteceu neste domingo (1º), e teria sido motivado pela recusa em...
- Por REDAÇÃO
- 02/12/2024
Polícia prende três suspeitos de matar sushiman no Centro do Recife, em novembro
Presos estavam com faca peixeira que seria a arma do crime
- Por REDAÇÃO
- 02/12/2024
Jovem mata padrasto a facadas após descobrir agressões contra a mãe
O caso ocorreu na noite do último domingo (1°), no município de Jurema, no...