Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Inquérito aponta que apenas policiais militares realizaram disparos durante perseguição que resultou na morte de Heloysa Gabrielle, em Porto de Galinhas

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

O documento também indica que existem "claros indícios de fraude processual praticada pelos agentes públicos policiais militares".

16/08/2022
    Compartilhe:

 O documento também indica que existem

Foto: Reprodução / G1

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio de nota, denunciou o policial militar Diego Felipe de França Silva por homicídio qualificado da criança Heloysa Gabrielle (6 anos), no dia 30 de março de 2022, na praça da Televisão, Comunidade de Salinas, Porto de Galinhas, município de Ipojuca. 

De acordo com o inquérito policial acessado pelo Portal G1, apenas os policiais militares do Batalhão Policial de Operações Especiais (Bope) fizeram disparos de arma de fogo durante a operação. O documento também indica que existem "claros indícios de fraude processual praticada pelos agentes públicos policiais militares".

Quatro meses após a morte da menina Heloysa, que foi assassinada durante uma perseguição policial na comunidade de Salinas, em Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco, a Polícia Civil do Estado concluiu as investigações sobre a morte da criança, mas não indicou a autoria do crime. 

Confira a notícia com o repórter João Paulo Ribeiro, clicando no 'play' acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook