Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Homem é preso por suspeita de envolvimento no sequestro e ocultação do corpo de jovem de 19 anos em Ipojuca

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Ele havia sido preso no ano passado, por participação no crime, no entanto foi liberado

07/03/2024
    Compartilhe:

Ele havia sido preso no ano passado, por participação no crime, no entanto foi liberado

Foto: Divulgação / Redes Sociais

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu um homem por envolvimento no homicídio da jovem Pâmela Mirele, de 19 anos, que foi sequestrada e teve o corpo enterrado no distrito de Nossa Senhora do Ó, em Ipojuca, no Litoral Sul do Estado, no ano de 2023. Ela estava desaparecida desde maio e a ossada só foi encontrada no dia 6 de novembro, em um cemitério clandestino, após um dos responsáveis indicar o local onde havia enterrado o corpo da vítima. Ele havia sido preso no ano passado, por participação no crime, no entanto foi liberado. 

Com a continuidade das investigações, o suspeito voltou a ser preso devido a um mandado de prisão preventiva expedido contra ele, como explica o delegado Ney Luiz.

Na época, a polícia informou que a jovem havia sido arrastada de dentro de casa na frente da família. Uma das possíveis motivações do crime foi de que Pâmela foi considerada informante das forças policiais pelos criminosos que atuam em Porto de Galinhas. 

O delegado Ney Luiz também informou que as investigações já identificaram os possíveis autores do assassinato de Pâmela.

Responsável pela prisão, a delegada Letícia Moreira detalhou a abordagem ao suspeito.

A polícia civil investiga se o mandante da morte foi o ex-namorado da vítima. Ele foi preso por outros crimes, mas a participação na morte de Pâmela não é descartada.

Os dois homens presos têm participação no sequestro e ocultação do corpo da vítima. Com a prisão, ambos estão à disposição da Justiça em uma penitenciária. As investigações seguem até a identificação e prisão dos autores.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook