Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Estação BRT na Gervásio Pires será desativada na próxima segunda-feira (13)

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

De acordo com o Grande Recife Consórcio, a alteração já foi comunicada aos usuários por meio de cartazes afixados na própria estação e nos veículos BRT que tinham o local como ponto de parada

10/04/2020
    Compartilhe:

De acordo com o Grande Recife Consórcio, a alteração já foi comunicada aos usuários por meio de cartazes afixados na própria estação e nos veículos BRT que tinham o local como ponto de parada

Foto: Katherine Coutinho / G1

A estação de BRT Gervásio Pires I, localizada entre as ruas José de Alencar e Gervásio Pires, no centro do Recife, vai ser desativada na próxima segunda-feira (13). A remoção será feita para alargamento da calçada em frente à loja Riachuelo. A ação faz parte do projeto de requalificação da Avenida Conde da Boa Vista, que prevê a retirada das seis estações transitórias existentes na via e a construção de duas iguais as dos Corredores de BRT.

De acordo com o Grande Recife Consórcio, a alteração já foi comunicada aos usuários por meio de cartazes afixados na própria Estação e nos veículos BRT que tinham o local como ponto de parada. Com a desativação da Gervásio Pires I os usuários terão como opção de embarque as estações Derby e Guararapes ou a Padre Inglês II que fica logo após o cruzamento com a Rua Osvaldo Cruz.

Para o desembarque, no sentido subúrbio/cidade, os ônibus das linhas de BRTs poderão parar temporariamente em quatro paradas comuns ao longo da avenida Conde da Boa Vista. São elas: - Parada nº 180319, que fica após o cruzamento com a Rua Dom Bosco; - Parada nº 180321, localizada após o cruzamento com a Rua da Soledade; - Parada provisória implantada em frente ao Atacado dos Presentes; - Parada nº 180325, que fica após o cruzamento com a Rua do Hospício.

Para tirar dúvidas ou enviar sugestões e reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.

Confira mais informações na nota do repórter Samuel Santos, disponível no play acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook