Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Denunciado por estupro de três pacientes, médico é preso em posto de Jaboatão

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

De acordo com a Polícia Civil, três pacientes denunciaram o médico, que utilizava de sua função para cometer abusos sexuais e realizar ameaças

20/07/2023
    Compartilhe:

De acordo com a Polícia Civil, três pacientes denunciaram o médico, que utilizava de sua função para cometer abusos sexuais e realizar ameaças

Foto: Divulgação / G1

A Polícia Civil prendeu, na quarta-feira (19), um médico após receber a denúncia de que ele havia estuprado pacientes na Policlínica e Maternidade Arnaldo Marques, no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. A prisão aconteceu enquanto ele trabalhava, em um posto médico em Barra de Jangada, no município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

De acordo com a Polícia Civil, três pacientes denunciaram que Diogo Cavalcanti de Oliveira, utilizava de sua função para cometer abusos sexuais e realizava ameaças através de mensagens enviadas às vítimas. 

O médico foi denunciado no dia 7 de setembro de 2022, por uma paciente de 22 anos. Segundo a vítima, durante atendimento por causa de uma enxaqueca, Diogo apalpou as partes íntimas dela e a beijou sem consentimento. Na época, ele foi ouvido, mas não foi preso, por já ter passado o flagrante. A prefeitura do Recife afastou o servidor.

Seu mandado de prisão preventiva foi expedido pela 15ª Vara Criminal da Capital, onde também foram cumpridos um mandado de busca e apreensão na sua residência, no bairro de Candeias, também em Jaboatão.

Na casa do médico, os policiais apreenderam smartphones e computadores, que segundo a Polícia Civil, continham mensagens enviadas por ele para as vítimas. 

Diogo Cavalcanti foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, onde passará por audiência de custódia.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook