Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Acontece

Corredora é atropelada e morta na PE-059, em Buenos Aires, na Mata Norte


Por: REDAÇÃO Portal

Silvania Severina da Silva, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local

25/03/2025
    Compartilhe:

Silvania Severina da Silva, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local

Foto: Reprodução/Buenos Running

Uma atleta foi atropelada e morta por um motociclista enquanto corria na PE-059, em Buenos Aires, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Silvania Severina da Silva, de 35 anos, era conhecida na cidade por praticar exercícios físicos diariamente, participando de grupos de corrida e competições. 

O atropelamento aconteceu no acostamento da PE-059, que liga Buenos Aires à BR-408, e a corredora faleceu no local. Segundo relato de moradores da região, Silvania seguia em direção a Buenos Aires quando foi atingida frontalmente pela motocicleta, que estava no sentido Nazaré da Mata. 

O motociclista, que não teve a identidade revelada, também ficou ferido e foi socorrido para uma unidade de saúde de Nazaré da Mata. Mas devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na região central do Recife, onde segue internado. 

Procurada pela reportagem da CBN Recife, a Polícia Militar informou que o caso foi registrado pelo 2º BPM, e que viaturas isolaram a área até a chegada dos órgãos competentes. Também procuramos o SAMU para outros esclarecimentos e aguardamos retorno. As investigações ficam sob a responsabilidade da Polícia Civil.

A página oficial do grupo Buenos Running, do qual ela fazia parte, publicou uma nota de pesar nas redes sociais destacando que “Silvana não era apenas uma corredora, mas uma verdadeira guerreira, que enfrentava cada desafio com determinação e alegria". Silvania também integrava o grupo Guerreiros do Asfalto PE, que lamentou a morte da atleta e expressou condolências à família.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook