Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Cidade

Chuvas causam alagamentos e transtornos em Pernambuco nesta quarta-feira

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Ainda segundo a Apac, o local com maior volume de chuvas nas últimas 24h é São Lourenço da Mata

03/08/2022
    Compartilhe:

Ainda segundo a Apac, o local com maior volume de chuvas nas últimas 24h é São Lourenço da Mata

Foto: Divulgação / Folha

Mais uma vez, os pernambucanos sofrem por conta das chuvas, e por conta da falta de infraestrutura para lidar com o volume de águas. A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) renovou o aviso meteorológico para a Região Metropolitana do Recife (RMR), Zona da Mata Sul, Zona da Mata Norte e para o Agreste. Desde a noite desta terça-feira (02) chove em vários lugares do estado. Foi registrado um acidente na BR 101, no KM 88, por volta das 2h45, um caminhão tombou. O veículo transportava mil e duzentos quilos de açúcar, que ficaram espalhados sobre a pista. Consequentemente, o trânsito nessa localidade ficou complicado. 

O Túnel Felipe Camarão, conhecido como Túnel do Jordão, no Recife, foi interditado por conta de alagamentos. Também foram registrados alagamentos na Av. Dois Rios, na Estrada dos Remédios, na avenida Mascarenhas de Moraes, na Av. Abdias de Carvalho, e no Túnel Chico Science, na Ilha do Retiro. 

Ainda segundo a Apac, o local com maior volume de chuvas nas últimas 24h é São Lourenço da Mata, com registro de 89 milímetros, seguido do bairro da Torrinha, no Cabo de Santo Agostinho, com pouco mais de 64 milímetros, e em Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, que teve quase 63 milímetros de chuva. A Apac informou que a previsão é de continuidade de chuvas na Região Metropolitana, Zonas da Mata Sul e Norte, e no Agreste. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook