Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Caso Campo Grande: Namorado é indiciado por feminicídio e outros quatro crimes

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

crime ocorreu no apartamento da vítima, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife

25/08/2022
    Compartilhe:

crime ocorreu no apartamento da vítima, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife

Foto: Reprodução / G1

A Polícia Civil de Pernambuco concluiu o inquérito que investigava o feminicídio de Renata Alves Costa. O namorado da administradora foi indiciado pelos crimes de feminicídio, porte ilegal de arma de uso restrito, posse ilegal de arma, constrangimento ilegal e violência psicológica. O crime ocorreu no apartamento da vítima, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife. 

Identificado por parentes e amigos da vítima como João Raimundo Vieira da Silva Araújo, o homem foi preso no Aeroporto de Natal pela Polícia de Pernambuco, com apoio da Polícia Federal. Trazido de volta ao Recife, em seu depoimento, o crime foi parcialmente confessado. Segundo o suspeito, a morte foi acidental, mas de acordo com o delegado Roberto Lôbo, foi descartado após perícia.

João Raimundo já tinha passagem pela polícia, após ser preso por agredir a ex-esposa e balear dois funcionários de um hotel em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, em 2019. Após esse caso, o homem passou a utilizar tornozeleira eletrônica, que foi rompida no dia do crime, como explica Roberto Lôbo, delegado à frente das investigações.

Após conclusão do inquérito, o indiciado está preso  no Centro de Observação Criminológica e Triagem Prof. Everardo Luna (COTEL), e ficará à disposição da Justiça.

Ouça a matéria do repórter Guilherme Camilo clicando no play acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook