Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Saúde

Após determinação da Justiça, mulher arremessada de brinquedo no Mirabilandia já está em hospital particular

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Dávine estava internada na UTI do Hospital da Restauração (HR), na área central da Capital

04/10/2023
    Compartilhe:

Dávine estava internada na UTI do Hospital da Restauração (HR), na área central da Capital

Foto: Reprodução/G1

Após onze dias do acidente que deixou Dávine Muniz Cordeiro, de 34 anos, gravemente ferida ao ser arremessada de um brinquedo no Mirabilandia, em Olinda, no Grande Recife, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) determinou que a professora de inglês fosse transferida para um hospital particular. Desde o dia 22 de setembro, Dávine estava internada na UTI do Hospital da Restauração (HR), na área central da Capital.

Por determinação da Justiça, o parque de diversões teve que custear o transporte da paciente. De acordo com parentes da vítima, a equipe médica do HR suspendeu a sedação de Dávine, que estava apresentando uma melhora clínica, reagindo a estímulos externos. Dávine foi levada para a UTI do Hospital São Marcos, unidade particular que fica a dois quilômetros do HR, no bairro da Ilha do Leite. 

A transferência vinha sendo negociada entre a família dela e a administração do parque desde 24 de setembro, dois dias após o acidente. No sábado (30), a família disse que o Mirabilandia desistiu de custear a internação da vítima depois que o HR liberasse a transferência da paciente para um hospital particular.

Confira as informações com o repórter Israel Teixeira, clicando no 'play' acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook