Segundo os relatos, os atendimentos não estão sendo feitos com o devido distanciamento entre as pessoas, com pacientes que não são da mesma família sentados lado a lado.

Foto: Reprodução/ Whatsapp
Pacientes e acompanhantes denunciam aglomerações dentro do Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Segundo os relatos, os atendimentos não estão sendo feitos com o devido distanciamento entre as pessoas, com pacientes que não são da mesma família sentados lado a lado.
De acordo com uma acompanhante que preferiu não se identificar, além da falta do distanciamento, o hospital oferece álcool em gel para higienizar as mãos, mas não afere as temperaturas, nem higieniza as cadeiras quando uma pessoa levanta. Com as últimas divulgações da taxa de ocupação dos leitos de U.T.I beirando os 95%, as pessoas seguem ainda mais preocupadas em acabar contraindo o novo coronavírus.
Confira as informações com a repórter Cynthia Ventura, no play disponível acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 15/04/2025
Governo do Estado nomeia novos servidores para Saúde e Educação
Ao todo, 491 profissionais foram convocados
- Por REDAÇÃO
- 15/04/2025
Com salários de até R$ 5,2 mil, SAD e DER divulgam seleção pública para 77 profissionais
Vagas são destinadas aos cargos de engenheiro civil, técnico em estradas e...
- Por REDAÇÃO
- 14/04/2025
Carga de Mounjaro avaliada em R$ 1 milhão é apreendida no Aeroporto Internacional do Recife
389 canetas do medicamento foram apreendidas no último sábado (12)
- Por REDAÇÃO
- 11/04/2025
Governo divulga edital para instalação e manutenção de 400 dessalinizadores no Estado
Equipamentos terão capacidade de produzir 1.600 litros de água potável por...