Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Waldemar Oliveira emite nota de pesar ao povo de São João


Por: REDAÇÃO Portal

27/01/2023
    Compartilhe:

 

O deputado federal Waldemar Oliveira lamenta profundamente a terrível chacina com a morte de cinco pessoas, incluindo uma criança de 2 anos, na noite desta quinta-feira (26), no município de São João, Agreste de pernambucano (245 km de Recife). 

O crime ocorreu em um ponto de venda de espetinhos, na praça da Avenida Coronel João Fernandes, Centro de São João. Por volta de 20h, homens armados chegaram ao local atirando a ermo e acertando as vítimas.

“Neste momento  doloroso, venho externar meus sentimentos e me solidarizar com os familiares e amigos das vitimas. Rogo a Deus e a Nossa Senhora que no aconchego de seus braços recebam essas pessoas, e que no calor do seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda”, lamentou Waldemar.

O deputado acescenta ainda que vai solicitar providencias junto a Sra. Governadora Raquel Lyra para que possa ser viabilizada uma
rigorosa apuração, bem como com os comandos dos órgãos de segurança para que possam tomar medidas severas contra esses criminosos, reprimindo-os e punindo com veemência.

"Ao povo de São João, que sabemos ser um lugar pacífico, a nossa profunda solidariedade!" Finalizou Waldemar.


Veja a nota na íntegra:

Nota de Pesar

“Neste momento  doloroso, venho externar meus sentimentos e me solidarizar com os familiares e amigos das vitimas deste crime terrível no querido município de São João. Rogo a Deus e a Nossa Senhora que no aconchego de seus braços recebam essas pessoas, e que no calor do seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda. Estamos solicitando providencias, junto a Sra. Governadora Raquel Lyra para que possa ser viabilizada uma rigorosa apuração, bem como junto aos comandos dos órgãos de segurança para que possam tomar medidas severas contra esses criminosos, reprimindo-os e punindo com veemência. Ao povo de São João, que sabemos ser um lugar pacífico, a nossa profunda solidariedade!" 

Waldemar Oliveira
Depurado Federal - Avante

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook