Vice-prefeita do Recife abre dissidência do PDT e declara apoio a Raquel
A vice-prefeita do Recife, Isabella de Roldão (PDT) declarou esta segunda-feira (17), que diferente de seu partido que apoiará Marília, o seu apoio neste segundo turno será para Raquel Lyra (PSDB).
"Minha identificação é com Raquel Lyra. Ela teve uma experiência administrativa importante em Caruaru. Por isto, essencialmente ser político é ter lado, então não posso me abster e preciso visibilizar este lado, dando apoio público a Raquel Lyra ao governo do Estado, mesmo indo de encontro ao meu partido", afirmou a vice-prefeita.
"Carlos Lupi (presidente Nacional do PDT) vai entender. Eu precisava encontrar uma posição (de apoio a algum palanque) que seja digna para mim", disse.
Isabella fez questão de afirmar também que não haverá saia justa entre ela e o prefeito João Campos (PSB) que tornou oficial o seu apoio a candidatura de sua prima.
"Não fica não, saia justa ou mal estar algum. No primeiro turno, eu votava Ciro Gomes e ele votava Lula. Temos uma posição legal, de respeito. Nós entendemos o lado de cada um
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 22/11/2024
Eduardo da Fonte receberá Medalha José Mariano na Câmara do Recife
A homenagem foi proposta pelo vereador Ronaldo Lopes (PP)