Vereador afirma que prefeito de Carnaíba é "covarde e machista"
O prefeito do município de Carnaíba, Anchieta Patriota (PSB), fez um ataque a candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (Solidariedade), e seu candidato a vice, Sebastião Oliveira. Com informações do Blog do Magno.
E em resposta, ganhou o repúdio da sociedade em nota do vereador Matheus Francisco, do DEM. “Ele foi machista e covarde”, diz o parlamentar. Eis a íntegra:
“O caráter de uma pessoa é o resultado da sua conduta”, dizia Aristoteles. Só assim podemos justificar as declarações desprezíveis do prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, contra a mulher, a mãe e, sobretudo, a militante política Marília Arraes.
As falas de Anchieta são agressões machistas, covardes e vis, vindas de um xeleléu que sempre estará a serviço dos poderosos de plantão.
Lamentável que o prefeito não respeite o papel das mulheres na sociedade. O machista Patriota precisa aceitar que elas estarão onde quiserem.
Certamente, Anchieta Patriota inveja Marília, uma mulher destemida, obstinada, guerreira e que, mesmo grávida, acorda todas as manhãs para enfrentar o rojão de uma campanha.
Como não tem o costume de arregaçar as mangas, o prefeito de Carnaíba executa esse papel ridículo de “macho”, que ataca o conjunto de todas as mulheres, remetendo aos velhos tempos do coronelismo.
Caso tivesse pego no batente, um terço do que Marília já pegou na vida, Anchieta Patriota não estaria nas condições lamentáveis em que se encontra junto à opinião pública”.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 22/11/2024
Eduardo da Fonte receberá Medalha José Mariano na Câmara do Recife
A homenagem foi proposta pelo vereador Ronaldo Lopes (PP)