Último dia de campanha em Olinda é marcado por carreatas
Confira discursos de candidatos
Foto: Reprodução/ Instagram Mirella Almeida
Os candidatos à Prefeitura de Olinda dedicaram este sábado, o último dia de campanha antes do primeiro turno das eleições, para realizar carreatas na cidade. Nas redes sociais, cada candidato compartilhou um pouco do momento com os eleitores.
Mirella Almeida (PSD) afirmou que “Olinda não quer voltar ao passado, quer andar para frente com melhorias na infraestrutura, mais segurança, saúde e educação”. A candidata também compartilhou no seu instagram vídeos de apoio de algumas personalidades, como a governadora Raquel Lyra.
A carreata de Vinicius Castello (PT) percorreu 12 bairros da cidade, totalizando 20 km. O candidato destacou: “O povo trabalhador sabe que a gente não aguenta mais o caos que foram os oito anos de uma gestão que não deu nada. A gente que é da favela quer ser respeitado, quer esporte, cultura, saúde, educação. A gente quer o que é nosso”. Ao lado de Vinicius, estava a ministra da Ciência e Tecnologia, Luciana Santos, o senador Humberto Costa e também o superintendente da Sudene, Danilo Cabral.
O candidato Antônio Campos (PRTB) afirmou, durante carreata, que acredita em uma cidade mais justa, segura e repleta de cultura. Mas que, para isso virar realidade, é necessário o apoio dos eleitores para promover a transformação que Olinda precisa.
Izabel Urquiza (PL) destacou agradecimentos à população e reforçou, assim como já tinha mencionado ao longo da campanha, que a cidade precisa de mudança. “Chegou a hora de traçarmos um novo caminho de inovação, inclusão e mudança”, disse Izabel.
Já Márcio Botelho (PP) publicou em suas redes sociais um momento de oração que realizou neste sábado. Márcio também ressaltou que é o único, entre os demais candidatos, que nasceu e foi criado em Olinda e que por isso “o compromisso com a cidade está no seu sangue”. O candidato, assim como os concorrentes, também esteve nas ruas com uma mini carreata.