Sebastião Oliveira emite nota de desagravo sobre a perseguição política que a primeira-dama de Gravatá vem sofrendo
NOTA DE DESAGRAVO
A população de Gravatá, conhecida por cultivar a paz e intolerar a injustiça, aprovou a gestão do Padre Joselito e, democraticamente, no último dia 6 de outubro, renovou a confiança no seu trabalho e no da sua equipe. Lamentavelmente, alguns episódios movidos pelo ódio e pela mentira tentam inutilmente ofuscar o brilho da maior vitória política da cidade, que reelegeu pela primeira vez um prefeito.
O caminho encontrado pelos inescrupulosos de plantão foi a injúria e a difamação. Perplexo com a perseguição política que a primeira-dama e secretária de Obras e Serviços Públicos, Viviane Facundes, vem sofrendo, o partido Avante acompanha de perto o desdobramento dos últimos acontecimentos e acredita plenamente no trabalho policial e na justiça de Pernambuco.
De um lado da história, uma mulher distinta que conquistou o respeito do povo e se destaca pela competência no exercício da sua função. Do outro, um perseguidor contumaz, colecionador de processos e que se vangloria de tentar moer a reputação de outras pessoas.
A verdade virá à tona. Culpados serão responsabilizados nos rigores da lei. Gravatá seguirá firme e forte na rota do desenvolvimento, com o apoio incondicional do Avante.
*Sebastião Oliveira*
*Presidente Estadual do Avante*